quarta-feira, 1 de julho de 2009

Motivação

Treinamentos para motivar - As melhores palestras e palestrantes

Na vida e na carreira pense como um homem que age e aja como um homem que pensa. "Feliz é a pessoa que avança diariamente e não considera o que fez ontem, mas, sim, que progresso pode obter hoje." (Autor Desconhecido). Aprenda com os melhores palestrantes especializados em motivação, auto ajuda e liderança. Vídeos grátis de motivação para assistir e compartilhar.
"Palestra de Motivação com Daniel Godri - Bola Cheia e Bola Murcha - Daniel Godri ".


Visite o site www.esoterikha.com - Videos Motivacionais

Assista e compartilhe gratuitamente centenas de vídeos de motivação e otimismoTreinamentos motivacionais e palestras em video:
Mensagem de Motivação e auto-estima: Uma única pessoa motivada tem a capacidade de contagiar e impulsionar todos seus parceiros de trabalho, para isso deve usar a criatividade com aliado. Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais. O medo do novo, o apego aos paradigmas são formas de consolidar o status quo. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário