quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vida no Ventre

Vida no Ventre nos leva a uma série de "viagens" incríveis que mostrarão o mundo fantástico do desenvolvimento dos fetos.
Com fotos inéditas, efeitos especiais de última geração e imagens surpreendentes em 4D, "Vida no Ventre", do National Geographic Channel, nos leva a uma série de "viagens" incríveis que revelarão o mundo fantástico do desenvolvimento dos fetos. Seremos testemunhas do momento em que um óvulo fertilizado se divide em dois para gerar gêmeos idênticos. Exploraremos o processo complexo que acontece dentro do útero durante a gestação de dois grandes predadores: o leão e o gato.
Acompanharemos as duas primeiras etapas de vida do cachorro e do seu antepassado, o lobo. Seremos testemunhas dos momentos mais importantes dos processos de reprodução e gestação, entre eles a evolução do embrião de um tubarão que se transforma em canibal e o comportamento da vespa que invade outros corpos para alimentar a sua cria. De fatos bizarros a processos impressionantes, nessas quatro "viagens" únicas você vai saber tudo sobre o desenvolvimento dos fetos e como a vida se desenvolve no útero materno - como você nunca viu antes.

Luta pela Vida




Cada recém-nascido é um milagre.

Para alguns, a jornada até o nascimento é a mais perigosa pela qual eles passarão em toda sua vida.
Este documentário explora quatro histórias extraordinárias de gravidez que enfrentaram obstáculos aparentemente insuperáveis, mas que terminaram de forma bem-sucedida como verdadeiros milagres da vida.

Neste filme, exploramos quatro casos distintos e surpreendentes: uma cirurgia fetal aberta, realizada para salvar a vida de um feto de 26 semanas com um tumor no cóccix; uma mãe que não teve gêmeos, trigêmeos ou mesmo quadrigêmeos, mas sim sêxtuplos; um feto que não se desenvolveu no útero, mas fora dele - no abdômen da mãe; e uma incrível cirurgia realizada em um feto com hérnia diafragmática.

Vida no Ventre: Gêmeos


Vida no Ventre: Gêmeos utiliza a inovadora tecnologia 4D e a geração de imagens por computador para levar os telespectadores a um mundo fantástico de gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos enquanto eles se desenvolvem no útero.

O programa acompanha as histórias de três grávidas da concepção ao parto, explorando o interior do útero para mostrar os pequenos fetos começando a interagir uns com os outros - empurrando, chutando e, até parece, brincando e se beijando.

Gêmeos Idênticos


"Gêmeos Idênticos" acompanha a jornada fetal e embrionária de um dos acidentes reprodutivos mais fascinantes da natureza: os gêmeos idênticos.

O filme registra os momentos importantes do início da embriogênese - desde a divisão espontânea de um único óvulo e o grande feito do desenvolvimento fetal dos gêmeos ao seu dramático nascimento, entrelaçando diversas histórias na trama do filme que ilustra a fascinante complexidade da gestação de gêmeos.
fonte:  natgeo mondo fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário